Sábado, 5 de Julho de 2008

Depilação

 

Aqui está o flagelo dos homens. Sim, dos homens ( em especial dos másculos e viris homens lusitanos)!
 
 Não é só em Portugal que há pessoas retrogradas (não, infelizmente e ao contrário do que se pensa, não é apenas no nosso canto que elas co-habitam. O mundo está repleto dessas pessoas.) Supostamente, a depilação sempre foi um aspecto feminino, porque as mulheres não deviam ( higienicamente falando, se é que isso existe)  ter um único pêlo ao léu ( ai, como eu adoro frases em que se emprega ou coloca “algo ao léu”). Era feio. As “fêmeas” que não se cultivassem este ritual estavam condenadas ao fracasso social e à “impureza da imagem”.
 Em compensação, o homem, esse ser " javardo" e "monstruoso", não obedece a " rituais de beleza", impostos pelas sociedades. No fundo, apenas está confinado à badalhoquice ( juntando a física à já existente psicológica"). O homem é isto: um porco com duas pernas e um órgão sexual que precisa de ser constantemente satisfeito. 
 Eu assino por baixo de tudo o que fora afirmado em cima. No entanto, digo também: isso ACABOU!!!
O homem descobriu ( como por milagre) que pode tratar do seu aspecto ( em alguns casos, é passar de intagrável a relativamente mau).
Felizmente, a depilação entra agora no cérebro ( pequenino) dos seres virís e já existem muitos rapazes ( alguns já mais "homens" do que rapazes) que têm gosto em admitir que vão à depilação. Eu sou um deles. 
Não acho que isso seja sinal de homossexualidade( sim, porque o nosso povo, em especial, está habituado a ver o homem com um bigode à Toni e umas pernas e peito à gorila Toný Ramos). Para mim, ir a um local destes, é mostrar que se está interessado em provar que se pode atentar no aspecto, visto que este é, actualmente, o ponto (quase) principal para o alcançar empregos, visibilidade, cargos com grande exposição, entre outras probabilidades.
 
Foi do melhor que já tive na vida. É uma grande sensação. Ela são divinais, por vezes, é dificil aguentar. Viva a depilação!!!!! ... feita por mulheres...
 
 
sinto-me:
publicado por Joao Silva às 01:57

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De [Paulinha] <3 [Alvadia] a 1 de Agosto de 2008 às 13:02
Ora aqi está um post como deve ser Sr. Joquinha!
Tudo muito bem dito sim senhor. Esta sociedade retrogada tem de evoluir. Afinal, nos tambem gostamos deles sem pêlo~!! :P

Vivao homem que é suficietemente másculo ao ponto de nao ter medo q a depilação, sei la, lhe enfraqueça o 'coiso' ou assim :O x)

Beijinhos oh Joquinha :D

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Férias

. Depilação

. The little things

. Bombástico!!!

. Primeiro-ministro

. Vida de cliente

. Preservativo

. Trabalho II

. Trabalho

. Finalidade do Blog

.arquivos

. Julho 2008

blogs SAPO

.subscrever feeds